Esta publicação tem como intensão fazer você refletir sobre suas informações.

No inicio do Século tivemos mudanças muitos expressivas em relação as informações sobre nossos negócios, deixamos os papeis de lado para utilizarmos cada vez mais computadores e sistemas para armazenar pilhas e pilhas de papeis e planilhas, com essa mudança vem uma preocupação, onde guardar essas informações? antes era em uma gaveta, cofre ou até em vários locais.

Mas onde entra o backup em nuvem nisso?

Desde o inicio dessa nova era tecnológica os computadores armazenam todas as informações das empresas e estas informações podem se perdidas podem prejudicar muito seus negócios, imagine perder sua planilha de cobranças? ou seu estoque inteiro? isso não e nada agradável né? pior ainda imagine um vírus que sequestra essas informações e junto seu backup feito em um Pen Driver, realmente e deixar qualquer pessoa preocupada.

Para isso existe o Backup em nuvem! mas como isso funciona?

Simples, a CentralTI disponibiliza para seus clientes um backup seguro e confiável salvo em vários servidores espalhados pelo mundo todo, mantendo assim 100% de certeza que por pior que seja a catástrofe, seus arquivos e backups estarão a salvo em nossa Nuvem de computadores.

Agora que você já conheceu um pouco sobre Backup em nuvem fale com agente, e veja que e sim acessível até mesmo para pequenas empresas.